22 junho 2010

Copa do Mundo - assista jogos memoráveis na íntegra


A copa da África ta acabando e se você for apaixonado por copas do mundo, seu lugar é aqui. Para entrar no clima, segue o link para assistir alguns jogos memoráveis do Brasil e de outras seleções na íntegra. Os arquivos estão no formato avi e estão disponibilizados no megaupload. A cada semana, mais jogos serão disponibilizados.

Atenção! A narração da maioria dos jogos não estão em português. Quem achar por ai me avise. Aos poucos, estou disponibilizando a versão "Galvãobuenica" (em português) pra vocês. A senha para descompactar os arquivos é: www.futvideos.com.

Entre em contato e sugira um jogo de copa do mundo ou deixe um comentário.

115 comentários:

  1. caro igor,parabéns e obrigado por disponibilizar este material de alto gabarito!
    -será que você sabe onde posso baixar a prorrogação do jogo entre brasilxitalia-final de 94?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse jogo. Só fala disponibilizar pra download. Irei fazer isso semana que vem. Fica atento aqui que toda semana tem material novo. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. valeu! um abraço.

    ResponderExcluir
  4. VALEU CARA PARABÊNS MAIS O BRASIL FRANÇA 58
    TÁ COM PANE ARRUMA PRA NÓIS MANINHO UM ABRAÇO
    JASON_BOYS

    ResponderExcluir
  5. @Jason, que tipo de problema você ta falando? o link ta funcionando normalmente. tenta novamente. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom os videos. Parabéns pelo trabalho.
    Você tem os outros jogos da copa de 82 ou só a final? Gostaria de ver também os jogos da fase de grupos.
    Um abraço, obrigado

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo o que eu disse: O brasil na verdade foi eliminado no segundo jogo das finais e não na final como eu havia postado.
    Más em fim, se tiver os jogos da fase de grupos e o jogo contra a argentina nas quartas para disponibilizar, ficarei grato.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. vc tem os outros jogos do brasil na copa de 82?

    ResponderExcluir
  9. Tenho Brasil e Argentina. Vou tentar colocar até o fim da semana. Fica atento. os demais irei tentar dispolibilizar em breve.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado. Assim q vc postar os videos de 82, eu vou baixar. Eu ja baixei os de 70. estão em em ótima qualidade. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Vc tem os jogos contra Holanda e contra Dinamarca das finais da copa de 98?

    ResponderExcluir
  12. Contra a Holanda e Dinamarca em 98 ainda não tenho. Mas estou buscando pra disponibilizar aqui em boa qualidade pra todos os fãs de Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  13. Somente assinantes do megaupload premium podem baixar o jogo Brasil x inglatrra de 2002 por ter mais de 1G. (Se colocar em 2 partes da pra baixar)
    Vlw

    ResponderExcluir
  14. Tb não to coseguindo baixar Brasil x inglaterra de 2002. Disponibiliza ele em 2 partes

    ResponderExcluir
  15. Brasil 2x1 Inglaterra - 16 de abril (2 parts).

    ResponderExcluir
  16. igor

    eu to procurando os jogos da holanda de 74, por acaso vc teria mais algum aí??


    obrigado

    ResponderExcluir
  17. Tenho Holanda x Bulgária e a final Holanda x Alemanha. Tentarei colocar os links ainda essa semana. O mais provável é que só estarão semana que vem.

    ResponderExcluir
  18. igor vc nao tem jogos da copa de 90, e da holanda na euro 88 nao?

    ResponderExcluir
  19. parabens cara

    esses videos só vc tem, e diga de passagem em perfeito estado, pois já estou pesquizando há algum tempo na net e só encontrei com vc...

    excelente trabalho..
    vlw

    ResponderExcluir
  20. gaucho bom de bola por favor cara se possivel me diz com baixar doc de 74 so aparece para eu ver o video obrigado no megavideo valeu brother.

    ResponderExcluir
  21. Pronto, pode baixar Brasil 0x2 Holanda 74. Mas só um detalhe, não sou gaúcho, sou paraibano!

    ResponderExcluir
  22. eu sou gaucho,eu postei mas vc nao entendeu.gostaria de baixar documentarios e alguns jogos da copa mas,abre uma pagina no megavideo do mega upload como faço para baixar estes videos?

    ResponderExcluir
  23. Passa megavideo para megaupload onde ta escrito o site

    ResponderExcluir
  24. Tem como colocar a final de 70 em 2 partes?
    Valeu.

    ResponderExcluir
  25. Tem com colocar Brasil e Inglaterra da copa de 70 em duas partes? Tô com dificuldades pra baixar esses jogos assima de 1g, que sao logo os melhores

    ResponderExcluir
  26. Nesse jogos a narraçao eh em portugues?

    ResponderExcluir
  27. - Irei disponibilizar todos os jogos que estão para usuário premium em 2 partes pessoal.

    - A grande maioria dos jogos não estão em português não. Até porque não existe na internet. Os que tão, ta destacado entre parêntesis.

    ResponderExcluir
  28. Beleza?
    ta dificil de achar a final de 74!
    Tem como upar pra gente?
    valeu!

    ResponderExcluir
  29. garotinho vc é o cara
    ja fazia tempo q eu procurava por jogos de copa e ñ encontrava vlwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  30. Fala Igor, blz?
    Vi q vc vai upar a final de 74 no dia 25/04, mas o q vc postou ARG 3 x 1 HOL é a final de 78.
    Saberia me dizer se vc ira upar a final de 74?
    abs

    ResponderExcluir
  31. @ A final de 74 será colocada semana que vem.

    @ A final de 78, entre Argentina x Holanda está sem narracção e baixa qualidade. estou tentando encontrar com melhor qualidade, mas se quiserem, coloco aki de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  32. Amigos, estou procurando jogos da copa de 78 com narrações da Globo da época (Luciano do Valle, Tércio de Lima, Carlos Valladares e Fernando Vanucci). Alguém saberia me dizer onde encontro?

    ResponderExcluir
  33. @RMO, infelizmente não tenho. Gostaria muito de achar, mas já vasculhei a net e não encontrei. Se achar me avise. Obrigado!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo blog Igor!
    A campanha de 70 inteira, essa eu nunca vi!
    Realmente sensacional!

    Gostaria de fazer uns pedidos:

    1 - As suas semifinais de 66
    Alemanha Oc. 2 x 1 União Soviética
    Inglaterra 2 x 1 Portugal

    2 - A semifinal de 70 entre italia e alemanha e a desclassificacao da inglaterra pra alemanha nas 4ª

    3 - A campanha da Holanda em 74 (aproveitando, nao sei se vc tem, mas o jogo contra o Uruguai e a Argentina, ta vivo no torrent. Ah outro, esse vc deve ter, a final de 66 tb ta vivo, cheio de seeds).

    Se conseguir um desses ja fico feliz!
    Abs

    ResponderExcluir
  35. Igor vlw pelos videos!!! tava ha mto tempo procurando... mas vc sabe como eu faço pra baixar do megavideo???

    ABSS

    ResponderExcluir
  36. @Valeu galera! To fazendo o possível para disponilizar todos esses jogos. É muito difícil achar, como vocês já devem ter percebido.

    @Ainda não tenho nenhum desses jogos citados no comentário anterior, mas vou colocar aqui assim que achar. Semana que vem acho que já terei todos. Viva Laduma!

    ResponderExcluir
  37. Vlw Igor pelos jogos. Tava procurando!!! Mas o link q vc postou pra Brasil 0 X 1 Argentina tá errado, na verdade é o mesmo de Brasil X Italia Copa de 94. Corrige ae por favor. VLW de novo!!!

    Baixando tudooo!

    Abs

    ResponderExcluir
  38. Link do jogo Brasil 0x1 Argentina corrigido! Obrigado por avisar.

    ResponderExcluir
  39. Fala Igor!
    Divide o documentario de 2002 para nos!
    Ta acima de 1GB!
    So conta premium!
    vlw!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns, Igor! Blog fantástico... vivo procurando esses grandes jogos e nunca acho!

    E... a semifinal, Alemanha x Itália, 1970, com Beckenbauer jogando com o braço na tipóia, você tem? Se tiver, posta aí! Tenho maior vontade de assistir esse que muitos chamam de 'jogo do século' .

    ResponderExcluir
  41. Obrigado Allan, realmente esses jogos só aqui mesmo. Decidi colocar porque adoro Copa do Mundo e sempre quis assistir a esses jogos e nunca encontrava. Dai resolvi eu mesmo disponibilizar. Sobre a semifinal entre Itália e Alemanha em 70, que considero o maior jogo da história das copas, estarei colocando em breve. Fica atento que todo dia tem novidade. Valeu!

    ResponderExcluir
  42. Olá Igor, pertenço a organização de um grande evento sobre futebol no Sesc em Curitiba.
    Nele, além de mesas de debate sobre futebol e arte, iremos realizar sessões com grandes clássicos das Copas.

    Nós fizemos uma pesquisa, e estamos com um grande acervo de jogos em VHS e alguns digitalizados. Muitos deles não estão entre essa lista que você disponibilizou.

    Gostaria de saber como consigo com você alguns desses? Posso encaminhar pra você uma cópia dos digitalizados (entre eles um documentário sobre a Copa da 50 - com lances dos jogos).

    Aguardo uma resposta.
    Abração e parabéns pelo site.

    Eduardo Mello
    mello_edu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Igor,
    tudo bem?
    final de 74 por favoooooooooooooor!
    abs

    ResponderExcluir
  44. igor, teria como voce postar os jogos da copa de 62 em megaupload???
    Porque no megavideo nao da pra continuar o download e como a net aki nao eh das melhores, baixar 400 megas de uma vez eh tenso!!

    Muito obrigado pelos jogos postados!!
    Parabens pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  45. Muitooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  46. Gostaria que colocasse o jogo entre Brasil x URSS da Copa de 58.
    A crônica esportiva mundial diz serem os 10 minutos mais impressionantes do futebol.

    Parabéns pela iniciativa e um abraço.

    ResponderExcluir
  47. BOM DIA, SERÁ Q NAUM DÁ PARA VC DIVIDIR O BRASIL X FRANÇA EM 2, ASSIM NÃO DÁ PARA BAIXAR!

    OBRIGADO, MUITO BOM ESSES VIDEOS, PARABENS!

    ATT

    EDER

    ResponderExcluir
  48. Se for possivel, gostaria do jogo Brasil x França Centenário da FIFA, dia 20.05.2004
    abraço!

    ResponderExcluir
  49. BOA NOITE AMIGO,TUDO BEM COM VC ?EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DAR OS PARABÉNS PELA INICIATIVA.
    VC PODE ME DIZER COMO FAÇO PARA POR OS JOGOS QUE TENHO DISPONÍVEIS PARA BAIXAR?TENHO JOGOS DA COPA DE 82,66,70,74,78,86,EUROCOPAS,FLAMENGO NA ERA ZICO,SANTOS DO PELÉ,ETC.UM ABRAÇO E AGUARDO SUA RESPOSTA.
    NA MINHA OPINIÃO OS JOGOS DE COPAS DO MUNDO SÃO DE DOMÍNIO DA HUMANIDADE!!!!!RS....

    ResponderExcluir
  50. gostaria do jogo brasil e estado unidos da copa de 1994 por favoor uo melhor os jogos do brasil de 1994 gostaria tanto de assistir em portugues

    ResponderExcluir
  51. Ao anônimo que disse que quer postar os jogos, passe o e-mail para que a gente possa conversar.

    ResponderExcluir
  52. Ao anônimo que postou ter jogos de copas 82, 66, 70, 74, 78, 86... Passe o e-mail para a gente conversar.

    ResponderExcluir
  53. PARA VC QUE ME PEDIU O E-MAIL:antonioptrindade@ig.com.br
    COPAS 82,86,70,74,78...

    ResponderExcluir
  54. Brasil x Áustria, Copa 1978 - Rede Globo, Luciano do Valle e Sérgio Noronha:

    http://www.megaupload.com/?d=CB6MXDXK
    http://www.megaupload.com/?d=LLGCEOJP

    ResponderExcluir
  55. Parabéns Igo gostaria que vç colocase brasil e estado unidos da copa de 94 brasil e holanda ja baixei e italia tambem gostaria dos outros valeu abraços do seu fãaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  56. Ue?!
    Cancelou a final de 74?
    abs

    ResponderExcluir
  57. Olá amigo se puder colocar Brasil e holanda de 98 em duas partes eu agradeço, pq nao tenho conta premium. abraço

    ResponderExcluir
  58. @ Eu ainda não coloquei a final de 74. A qualidade do que eu tinha estava muito ruim. Estou procurando uma com melhor qualidade. Quem tiver, pode enviar! Agradeço :)

    @Seu pedido é uma ordem, BrasilxHolanda 98 na verdade foi um erro meu colocar inteiro. Irei disponibilizar em 2 partes assim que sobrar um tempinho.

    @Ricardo, muitíssimo obrigado pelo jogo que enviou. Se tiver mais, fique a vontade para nos ajudar. Valeu!

    ResponderExcluir
  59. parabéns ai pelo trabalho !!!!

    ResponderExcluir
  60. ola amigo,será se vc poderia colocar brasilxfrança da copa de 86,em duas partes pq ta superior a 1 giga e é só com conta premium,tou desesperado atras desse jogo

    ResponderExcluir
  61. Boooa, mais jogos! Parabéns aê, Igor!

    E a semifinal de 70, o jogo do século, conseguiu?
    Ah sim... o blog tá favoritado! ;)

    ResponderExcluir
  62. Consegui sim. Deve ta pronto semana que vem!
    Essa semana ainda já terá algumas outras novidades. Valeu!

    ResponderExcluir
  63. Blz cara, to esperando o Brasil e holanda 98 em duas partes, e sempre que tu for arranjando essas copas mais recentes com os jogos do Brasil na narração do Galvão, coloca ai pra galera puder baixar. Ou então alguma outra narração em portugues. Abraço
    Ass: Átila

    ResponderExcluir
  64. amigo igor sou meio leigo nessa area
    de download e pesso a vc uma ajuda,todos os
    arquivos pede senha,ajude_por favor...
    abraçosss

    ResponderExcluir
  65. Pô, bicho! Parabéns pelo blog! Muito bom ter disponibilizado esses jogaços! Pra quem é jovem, como eu, é um tesouro.

    Tu tem como disponibilizar o jogo BRASIL X FRANÇA, da copa de 58, em duas partes? Tenho muito interesse nesse jogo, dizem que Didi arrebentou!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  66. igor
    vc pode disponibilizar os outros jogos do brasil de 2002?

    ResponderExcluir
  67. Valeu Igor!
    Tens aí Alemanha x Inglaterra, Alemanha x Uruguai(3º lugar), ambos de 1970?
    Abç,
    Sérgio.)

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pelo acervo, mas falta Brasil x Nova Zelandia em copa de 82
    http://rapiddigger.com/download/1982-brazil-newzealand-rakuda-rar-6074951/
    está em 7 partes junte e poste uma somente no megaupload como fez com os outros jogos, obrigado.

    ResponderExcluir
  69. Ígor:
    Parabéns pelo Blog e grato pela generosidade em postar jogos antológicos.
    Pena não existir as narrações originais da Copa de 70 com Geraldo josé de Almeida, Fernando Solera, Valter Abrão, Raul Tabajara que compunham o pool de emissoras de TV que, pela primeira vez, trouxeram uma Copa do Mundo ao vivo.
    Aproveito para solicitar, se possível, a final da Copa de 66 entre Inglaterra e Alemanha.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  70. Cara, muito bom o site e os links!
    Será que tu conseguiria o jogo Alemanha x Holanda pela Copa de 74? É um baita jogo!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  71. Amigo vc é p kara....
    rodei e nunka encontrei nada

    Parabéns pela sua força de vontae de compartilha essas raridades pois que tem não da, vende

    vlw manuw.

    ResponderExcluir
  72. Ígor:
    Dá pra dividir BrasilXUruguai - Copa de 70 para que nós, pobres mortais, sem conta premium, possamos baixar?
    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  73. OLá Igor!
    O jogo do Brasil x Holanda de 1998 tem como você dividir em dois arquivos?
    Ótimo trabalho o seu!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  74. Parabens Igor, bastante oportuno este site em tempos de copa.
    A inesquecível final de 1982 Brasil x Itália está travando em 1:32h de jogo aproximadamente ou será que deu pau no arquivo que baixei?
    Abraços

    ResponderExcluir
  75. Grande Elias! Baixei e já vi e rodou certinho. Pode ter sido algum problema na hora de baixar o arquivo.

    ResponderExcluir
  76. tem como colocar brasil e holanda em 2 partes?

    ResponderExcluir
  77. Ótimo site, vlw por disponibilizar esses jogos históricos.
    Só uma dúvida, existe alguma forma de baixar os vídeos q estão no MegaVideo, se sim como? E se não tiver, tem como vc postar eles pra download tb?

    Aguardo resposta

    vlw

    ResponderExcluir
  78. Excelente site kra, parabens e obrigado por disponibilizar esses belos jogos.
    Mas se não for muito, tem como disponibilizar Brasil x Holanda de 98 em 2 partes.
    Pq assim so pode baixar quem tem conta premiun.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  79. Atendendo a pedidos e algumas ameaças, finalmente disponibilizo o fantástico jogo Brasil 1x1 Holanda na copa de 98. Podem baixar!

    ResponderExcluir
  80. Qual a senha pra descompactar?

    ResponderExcluir
  81. pow cara blz faz tempo q eu procuro coisa desse tipo muito bom parabens

    ResponderExcluir
  82. Amigo qual o formato desses videos, agradeço se vc me informar por favor

    ResponderExcluir
  83. Os arquivos estão no formato avi e estão disponibilizados no megaupload.

    ResponderExcluir
  84. Ola Igor!! vc sabe ou teria o jogo Brasil e Holanda da Copa de 1998 com a narração do Luciano do Valle para Download? Obrigado!
    Weder

    ResponderExcluir
  85. @Weder, já procurei esse jogo com o grande Luciano do Valle, mas infelizmente não achei. Muito difícil. Caso encontre, favor, me avisa. Obrigado!

    ResponderExcluir
  86. POXA, MUITO OBRIGADO, FICARIA A VIDA TODA ASSISTINDO A SAPECA IAIA DO BRASIL NA ARGENTINA EM 82, VALEU !!!

    ResponderExcluir
  87. Ola IGOR PRIMEIRAMENTE MUITO OBRIGADO PELOS JOGOS CARA! EU BAIXEI BRASIL 0X1 FRANÇA 2006 E PEDE SENHA NOS ARQUIVOS

    .

    "QUAL A SENHA PRA DESCOMPACTAR??"

    OBRIGADO AQUARDO SUA RESPOSTA ANSIOSAMENTE VALEWW

    ResponderExcluir
  88. OLÁ IGOR OBRIGADO PELOS JOGOS CARA!
    EU BAIXEI BRASIL E FRANÇA 2006 MAS PEDE UMA SENHA PARA DESCOMPACTAR, VC PODE INFORMALÁ POR FAVOR AQUI OU POR EMAIL: hendriws@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá Hendriws, a senha ta lá no texto do post.

    ResponderExcluir
  90. Tem alguma forma de baixar os vídeos do megavideo? Como?

    Se não tiver, vc tem como colocar esses jogos no megaupload pra download tb?

    aguardo resposta

    vlw

    ResponderExcluir
  91. GERSON MELLO01 julho, 2010

    OI IGOR, SERA QUE VOCE NÃO CONSEGUIRIA AQUELE AMISTOSO DE BRASIL E ARGENTINA EM PORTO ALEGRE, AQUELA GOLEADA HISTORICA, VALEU !!!

    ResponderExcluir
  92. ESSE MATERIAL É UM DELEITE PRA QUEM GOSTA DE FUTEBOL. COISA DE OUTRO MUNDO...

    ResponderExcluir
  93. Final de 74 Igor!
    Vai ser igual a de 2010!
    Ah, se possivel Holanda 4 x 2 Argentina e os outros jogos de 74 da Holanda.
    abs

    ResponderExcluir
  94. Vc tem FRANÇA 0 X 2 DINAMARCA completo da GLOBO DA COPA 2002?

    ResponderExcluir
  95. Eu estou procurando quem tenha jogos do Brasil na Copa de 74 com narração da Globo... Com relação aos jogos do Brasil na Copa de 78, sei quem tem, em boa qualidade, os jogos contra a Suécia, Espanha, Áustria, Perú e Polônia com a narração do Luciano do Valle, inclusive eu os tenho...

    ResponderExcluir
  96. Meu camarada Igor, que beleza este blog! Parabéns!
    Por acaso temos o mesmo sobrenome e o mesmo interesse por jogos de copas do mundo. Eu estou começando agora, minha coleção é bem mais modesta que a sua mas eu vi na sua lista que eu tenho algumas coisas que talvez você não tenha, como por exemplo, a final de 58 com o áudio em portugues! Como isso é possível? O video vc ja viu que tem facil na net e o audio é a narraçao para o radio que foi lançada em um disco de vinil. Se interessar, me manda um email giujb@yahoo.com.br. Eu queria muito a final de 70 em portugues, ja vi q tem alguem vendendo no mercado livre, mas eu nao queria pagar, a TV Cultura exibiu o jogo dia 11;07 mas eu só vi isso hoje, no site da emissora e nao gravei pq tava vendo a final de 2010. rs
    É isso, abraço e parabens, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  97. Poxa Giuliano, gostaria muito de assistir esse jogo com narração em português. Essa é uma vontade desde criança. Creio que agora finalmente irei poder assistir. A final de 70 também é outro que gostaria. Infelizmente nunca achei. Aos poucos a gente vai se ajudando. Muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir
  98. GERSON MELLO13 julho, 2010

    NA CÓPA SEU SITE ESTAVA CHEIO DE JOGOS ANTIGOS DA SELEÇÃO, COMO BAICHALOS POIS NÃO ESTÃO MAIS A VISTA, POR FAVOR ME EXPLIQUE, QUERIA BAIXAR O JOGO BRASIL E ARGENTINA PELA COPA DE 1990

    ResponderExcluir
  99. Igor achei esse ótimo blog sem querer .

    Sou fanatico pelas Copas de 94 e 98 e pela minha idade não pude acompanhalas infelismente . Espero que encontre os ótimos jogos que essas copas tiveram para disponibilizalas pra gente como Romenia x Argentina , dentre outros . De resto deixo meus parabéns pelo Blog .

    Abrçs, Villy

    dragone_2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Igor,
    Prarbéns pelo seu blog. Sempre gravei em VHS os jogos da Copa e você conseguiu digitalizar toda a minha coleção, através dos seus posts... Me diga uma coisa: Você irá postar os jogos desta Copa da África (Brasil e Holanda; Holanda e Espanha; Alemanha e Uruguai) ? Vi os links, mas ainda não está postado... Mais uma vez, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  101. Obrigado! Irei colocar sim esses jogos que você falou semana que vem. Estou ajeitando os arquivos. Valeu!

    ResponderExcluir
  102. Olá Igor.
    Você sabe informar o que aconteceu com o site www.futvideos.com? Simplesmente saiu do ar.
    GRato se puder responder.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  103. igor, por favor, poderia separar os aquivos do jogo brasil x frança? O jogo só está disponivel para quem tem conta premium.

    obrigado e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  104. Aí Igor vc teria jogos da argentina de 94, aquele time com Batistuta, Maradona, Balbo era muito bom, se tiver posta aí p gente, valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  105. Queria Brasil x EUA na copa de 1994 .. e se possivel Brasil x Suecia tbm

    abraços!

    ResponderExcluir
  106. igor da pra botar jogos de outras seleçoes?
    tipo holanda 94

    ResponderExcluir
  107. ótimo trabalho e muito obrigado por disponibilizar
    uma riqueza histórixa tao maravilhosa

    ResponderExcluir
  108. cARA... vc É O cARA! vALEW MESMO POR ESSE BLOG EXEMPLAR, ONDE VC COMPARTILHA JOGOS MEMORÁVEIS COM PESSOAS QUE SEMPRE PROCURARAM ONDE ACHAR, MAS NÃO CONSEGUIA ACHAR... ESTOU COMPLETAMENTE ENTUSIASMADO COM ESSE BLOG, VALEW MESMO!!

    ResponderExcluir
  109. olá amigo gostaria di ver com vc si vc tem todos os jogos incluindo amistosos di Brasil e França centenário da fifa e principalmente os jogos da França de 2006 di preferencia na versão Galvão buenica igual vc falo rsrs ficarei grato obrigado desde ja abraço

    ResponderExcluir
  110. E agora que o Megaupload saiu do ar? Você pensa em disponibilizar em outros sites?

    ResponderExcluir
  111. Amigo, vc teria a final completa de 98 Brasil x França com a transmissao da globo?

    ResponderExcluir
  112. Ei se vc tiver brasil x argentina oitavas da copa de 90 posta aí

    ResponderExcluir
  113. Olá.Tem possibilidade de enviar o link ou o arquivo dos jogos da Copa de 70? Obrigado.

    ResponderExcluir
  114. olá, igor,
    vc poderia fazer novamente o upload dos vídeos em outro site (por exemplo, mediafire) além do megaupload, que acabou?
    obrigada.

    ResponderExcluir

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.