02 dezembro 1979

Assine nosso FeedRSS


Se você gostou das postagens que sai aqui no blog e pretende assinar nosso FeedRss, ofereço duas opções: a primeira pra receber através de um agregador de notícia (Feed-se) e outro pra receber por email (FeedEmail). Dispolibilizamos ainda a opção de acompanhar os comentários por feed. Se não sabe como funciona, de uma olhadinha ai abaixo.

Feed-se
FeedEmail
Feed dos Comentários

O que diabo é um Feed ou RSS?
É um importante serviço gratuito fornecido pelos sites que permite o acompanhamento simultâneo das informações nele publicadas, sem a necessidade de visitá-lo. O FeedRSS geralmente é representado por um botãozinho laranja como esse da imagem.

Pra que serve isso?
Serve para agilizar sua vida meu amigo. Imagine só você ter que visitar dezenas de sites por dia pra desenvolver suas atividades ou mesmo se manter bem informado, o tempão que você iria passar acessando um a um. Um saco em! Mas seus problemas acabaram. Basta assinar o FeedRSS para receber as informações por email ou por um agregador de notícia. Eu uso e recomendo o Google Reader. Afinal de contas, quase tudo que é do Google é melhor mesmo.

Como faço para poder usar o serviço?
Agregador. É lá que as notícias são armazenadas. Existem vários por ai, escolha um, se cadastre e depois add o endereço do FeedRSS fornecido pelo site que você pretende receber as notícias.
Email. Se preferir, pode assinar e receber tranqüilamente por email. Basta clicar na opção que o site irá fornecer e digitar seu email. Você não precisa acessar nenhum agregador, em compensação, sua caixa de email pode ficar muito cheia.

Acompanhe também pelo Twitter