01 outubro 2008

Pendrive de 64GB e a prova d'água


Já imaginou um pendrive de 64GB (16 do meu) andando com você para tudo quanto é lado??? Pois então, isso agora é possível com o lançamento da Corsair.
O USB Flash Voyager 64GB, é a última solução para armazenamento, transportar e fazer os backups de arquivos pessoais e ou profissionais.

A empresa acrescentou no seu lançamento uma resistência melhor do que as encontradas no mercado atualmente, ele também é a prova d'água e uma performance que até então não encontrada nos dispositivos de armazenamento.

Os pendrives de 64GB são bootáveis, isso significa que usuários pode colocar sistemas operacionais completos contando com os programas necessários.
"Corsair está sempre desenvolvendo novos e produtos flash incríveis, o Flash Voyager 64GB USB não é exceção", disse John Beekley, Vice Presidente de Applicações da Corsair. Beekley ainda diz: "Com um espaço de armazenamento maior que muitos laptops, nós podemos oferecer uma suíte completa - backup dos dados, construir uma biblioteca de mídia portátil ou simplesmente transportar seus dados."

Alguns números para você ter uma idéia do que são 64GB*:
• DVDs de 4.7GB - 13;
• Pendrive do Rúbio 4GB - 16;
• CDs de 700MB - 93;
• Vídeos em formato avi com média de 40MB - 1.638;
• Músicas mp3 com média de 4MB - 16.384;
• Imagens de alta resolução com média de 2MB - 32.768.

O USB Flash Voyager da Corsair de 64GB está disponível por $249.99 ou R$476,50*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.