14 novembro 2008

Filmes para o fim de semana

Hoje estréia o novo filme de Woody Allen, estrelado por sua nova musa, Scarlett Johansson, e que conta também com os espanhóis Penelope Cruz e Javier Bardem. Esse promete. Se preferir passar na locadora, confira a indicação de DVD.

CINEMA
Estréia de hoje: Vicky Cristina Barcelona

Trailer:


Título original: Vicky Cristina Barcelona

Elenco:
Javier Bardem, Patricia Clarkson, Penelope Cruz, Scarlett Johansson, Rebecca Hall.

Sinopse:
Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são duas jovens amigas americanas com visões completamente diferentes sobre o amor. Elas desembarcam de férias em Barcelona e conhecem um pintor libertário e sedutor, interpretado por Javier Bardem.
De casamento marcado com um americano com cara de relógio parado, Vicky tenta resistir às investidas do pintor, mas acaba apaixonando-se secretamente por ele depois de uma noite furtiva. Já Cristina, que logo se entrega, acaba vivendo um affair a três com ele e sua ex-mulher, interpretada por Penélope Cruz.

Fonte: Cinepop


DVD
Sugestão para assistir em casa: Três Vezes Amor

Trailer:


Título original: Definitely, Maybe

Elenco:
Ryan Reynolds, Isla Fisher, Elizabeth Banks, Rachel Weisz, Abigail Breslin, Kevin Kline, Kevin Corrigan, Derek Luke, Alexie Gilmore, Annie Parisse.

Sinopse:
Will Hayes está passando por um processo de divórcio. Sua filha de dez anos, Maya, começa a questioná-lo sobre como era sua vida antes do casamento. A pequena quer saber sobre absolutamente todos os detalhes de comos seus pais se conheceram e se apaixonaram. Will acaba se recordando de muitas coisas, inclusive de outros relacionamentos do passado.

Fonte: Cinepop

Um comentário:

  1. Adorei as dicas. Javier Bardem no fim de semana não é nada mal. Voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.