20 novembro 2008

Programas para iPhone



Que esse brinquedinho é o desejo de muito marmanjo ninguém pode negar. A nova geração já com 3G e GPS é realmente uma tentação. Mas o que deixa o aparelhinho legal mesmo são os programas "piratas", aqueles feitos sem a autorização da Apple e que podemos baixar de grátis. Todos os programas citados também funcionam no iPod Touch. Confere só:

Mega Drive Reloadded
Para os fãs do Mega Drive, o Genesis4iPhone simula o vídeo game famosão nos anos 90 com uma versão do controle. Tem também do Super Nitendo, Game Boy e Playstation 1.

Computador Remoto
O Orb faz a ligação entre seu computador e o iPhone pela rede. Você pode vê muitas fotos e vídeos gravados lá. Na prática é como ter um aparelhinho com centenas de gigabytes.

Uma viola raitec
O Guitarrist funciona como se fosse um violão dentro do iPhone. Só não da pra dedilhar nem fazer acordes.

Letras de músicas
Você pode colocar músicas de seu iPod para tocar no TuneWiki e ele baixa as letras pela rede celular.

Bolinha de ferro

O programa permite com extrema precisão o deslizar da bolinha de ferro sobre o aparelho, simulando a os efeitos da gravidade. Você tem que desviar dos buracos.

Telefones de dedo
Para os mais saudosistas, o iDial deixa seu aparelho com a cara do telefone de sua vozinha, com direito a trimmm...trimmmm e tudo.

Lembre-se! Baixar software sem a permissão da Apple é legal, mas é um procedimento de risco, capaz de estragar o aparelho. iPhones já desbloqueados via chip, por exemplo, podem deixar de funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.