26 novembro 2008

Turbine seu iPhone


Esse aparelhinho que apareceu para grande felicidade dos nerds e pré-nerds, já caiu no gosto popular e virou item essencial do dia-dia. Confira algumas dicas que peguei num especial da Revista Super Interessante para você turbinar o bixo. Os termos fácil, médio e expert são os níveis de dificuldade. Boa sorte.

Tire fotos e mande na hora (fácil)
O iPhone é sensacional para quem é viciado em produzir e publicar conteúdos. Para enviar fotos e enviar por email, basta selecinar a foto tirada e clicar na setinha que aparece na tela. O email do aparelho precisa ta habilitado.

Controle e o computador a distância (fácil)
Você nem precisa está perto da máquina, tudo é realizado por wi-fi. O telefone precisa está desbloqueado e com o programa TouchPad Pro rodando - use o instalador alternativo como o installer. Útil para apresentar slides e criar um media center wireless.

Acompanhe suas ações (médio)
Para seguir os estresse do mercado internacional e o sobe-e-desce das ações, adicione o símbolo ^BVSP para o indice BOVESPA. para papeis de empresas brasileiras, digite o simbolo seguido de SA (Petrobras fica PETR4.SA, por exemplo). Agora você já é um expetacular 3G.

Curta o barato do SKYPE (médio)

Enquanto o programa oficial de telefonia de Internet não sai, da pra usar o cliente especifico para isso. O Fring é o mais famoso deles. Mais por que o Steve Jobs não pensou nisso?

Para viver perigosamente (expert)
É arriscado e nem todos recomendam. Mas há programas sensacionais que só funcionam quando a trava do produto é quebrada (processo chamado de jailbreak). Qik, grava e envia videos; o Winterboard, para customização; e no NES, um emulador de Nintendo.

Top Five programas (expert)

Sketches - Rabisque fotos com o dedo e envie.
Remote - Toda sua mídia na palma de sua mão.
Midomi - Assobie a musica e ele reconhece.
Twitterific - Para fãs do microblog Twitter.
Spore - O jogo com jeito de aula de ciências em que só os mais fortes sobrevivem.

Dicas da Edição Especial Tecnologia da Revista Super Interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.