14 janeiro 2009

Lego - a brincadeira contiua!

Hoje amo tecnologia. Ontem (como passa rápido) eu adorava brincar com LEGO. Eis que deparo-me com uma coisa dessa. Puts! Ai vem a nostalgia de minha infância, onde a coisa mais high tech que existia era o brinquedo "Pense Bem" da Tec Toy. Se eu tivesse 10 anos hoje, provavelmente seria gordo, nerd, traumatizado com algo banal ou usaria óculos. Iria trocar o jogo de time-de-botão por essas máquinas ai com a marca clássica da LEGO.

Uma linha eletrônica com câmeras digitais, câmeras de vídeo, MP3 players, boomboxes, despertadores e até walkie talkies. Claro que não são feitas com as pecinhas coloridas, mas confesso que achei fantástica a idéia e estou doidinho pra comprar uma. O lançamento é em parceria com a Digital Blue. Ah! anos 80...

6 comentários:

  1. Dei um LEGO pro meu filho Luccas de 9, mas o cara só quer saber de playstation, ele se interessou mais pelo jogo de time-de-botão, mas o playstation está em primeiro lugar.

    abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. @Pois é Veiga, nostalgia pura.

    @Bomfim, até hoje eu jogo time-de botão. É bom d+.

    ResponderExcluir
  3. pois é! estratégias! vocÊ sabe bem o que é isso! rsrsr
    depois do natal fiz uma matéria sobre isso! as empresas de brinquedos relançam versões atualizadas de brinquedos que fizeram sucesso a cada 20 anos! isso não necessáriamente pra ganahr as crianças, mas os adultos que tem essa nostalgia que vc demonstra, aí é qse certeza de venda, pq como vc prova, até quem não tem filhos pra influenciar quer comprar os "novos brinquedinhos" pra matar a saudade... rsrs
    mas, olha que coincidência! qndo fui fazer a matéria os dois meninos que achei, que estavam escolhendo seus brinquedos, escolheram o Lego pra levar pra ksa! rs eles mesmos escolheram! ainda funciona!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Dalyne, se o adulto não comprar pro filho, compra pra ele mesmo. Estratégia inteligente. :)

    Coincidência mesmo! Lego, time de botão e bola na rua eram meus brinquedos! :) Até hoje, só acrescento o War. ehehehe

    ResponderExcluir

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.