14 abril 2010

Teoria Lost - Qual a sua?



São 123 mistérios. Uns já com respostas, outros não. Qual a sua teoria para as perguntas sem respostas? Deixe um comentário informando o número da pergunta e sua teoria.

ATENÇÃO!!!
Se ainda não assistiu todos os episódios, melhor não continuar lendo este post.


01- O que é o LOSTZILLA, o monstro de fumaça?

Vimos em "Dead is Dead" que o Monstro tem uma forte relação com o Deus egípcio Anubis, o Deus do submundo e juiz dos mortos. Isso pode explicar porque ele julgou Eko e Ben. Claro, ainda devemos ter mais explicações sobre o Monstro.

02- Para onde e quando foi a Ilha?

A Ilha está instável e ainda não há um tempo ou espaço definido. Os que ficaram na Ilha também estão viajando para diversos tempos. Mas depois que Locke terminou de girar a roda congelada, o tempo na Ilha se estabilizou na década de 70 a partir de 1974.

03- Como Locke saiu da Ilha após ela ser movida? E como ele morreu?

Locke saiu da Ilha da mesma forma que Ben, girando a alavanca. Locke foi assassinado por Ben após contar o que deveria fazer para levar todos de volta para a Ilha.

04- Quais são as coisas ruins que aconteceram na Ilha após a saída dos Oceanic 6? E porque os Oceanic 6 tem que voltar?
A viagem no tempo levou os que ficaram na Ilha para outras épocas e enfrentandos vários problemas antigos da Ilha, entre eles os antigos habitantes. Os Oceanic 6 tem que voltar para salvar os que ficaram, mas ainda não sabemos como eles salvariam.

05- A Purgação e a origem dos Others

A Purgação, que ocorreu em 1992, foi a origem dos Others. Esse grupo é uma mistura entre os nativos da Ilha, os chamados "Hostis", e alguns membros da própria DHARMA. A origem dos Hostis já é uma outra pergunta que está mais abaixo...

06- O que foi o "incidente" citado por Marvin Candle?
Durante a perfuração na estação SWAN, Radzinsky não ouviu o Dr. Chang "Candle" e acabou atingindo o "bolsão eletromagnético" da área. Isso causou uma liberação do eletromagnetismo que ainda contou com a explosão da bomba de Hidrogênio Jughead, por Juliet.

07- Qual a mentira que os Oceanic 6 estão contando e porquê?

A grande mentira contada pelos "Oceanic 6" é sobre a existência de outros sobreviventes do acidente do Oceanic 815. A estória criada para encobrir a verdade tem como objetivo proteger aqueles que ficaram para trás, mantendo a localização da Ilha desconhecida, evitando que Widmore possa matar todos que estão por lá.

08- Quem é Richard Alpert e porque ele não envelhece?
Muitos dizem que Alpert chegou na Ilha com o Black Rock, mas nada foi confirmado por enquanto. Porém, ele não envelhece porque Jacob fez isso a ele. Resta saber como e porque.

09- Quem ou que é Jacob?

Finalmente vimos Jacob. E ele existe mesmo!! Não dá para saber exatamente "o que" é Jacob, mas devemos seguir para algo mais sobrenatural com relação a esse mistério.

10- O que causa os acidentes na Ilha?
O eletromagnetismo raro da Ilha causa problemas nos aparelhos de navegação, o que causa os acidentes comuns por lá. No caso do Oceanic 815, ainda existiu o atraso de Desmond para digitar o código e alterar ainda mais as ondas eletromagnéticas da Ilha.
Além de toda essa questão tecnológica, Jacob pode ser também considerado responsável por levar vários grupos para a Ilha.

11- Quem é Matthew Abaddon?
Abaddon trabalha diretamente com Widmore. Ele é um assistente muito importante de Widmore e que "leva as pessoas para onde devem ir".

12- O que é a "doença" citada por Rousseau e Kelvin? Realmente existiu?
A doença é algo causado pelo Monstro. De alguma forma os membros de sua equipe foram afetados, mudando sua forma de agir.

13- Qual a história de Benjamin Linus e Charles Widmore?
Ben colocou a liderança de Widmore em risco quando não cumpriu a ordem de matar Rousseau. Ben raptou Alex e não matou Rousseau, contrariando as ordens do líder Widmore, por causa da criança. Mais tarde, Ben assume a liderança da Ilha após Widmore ser banido por ter uma filha (Penny) com uma mulher de fora da Ilha.

14- O que é a "caixa mágica" citada por Ben para Locke?
A "caixa mágica" é na verdade uma metáfora usada por Ben para se referir à Ilha. Isso também foi dito pelos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse no episódio especial "LOST - The Anserws".

15- Como Rousseau e Claire sobreviveram à gestação?
Essa questão também foi bem esclarecida. Se há controvérsias sobre os motivos que matam as mulheres que engravidam na Ilha, não há dúvidas que as mulheres que chegam grávidas na Ilha são diferentes e sobrevivem. No caso de Rousseau e Claire, elas já tinha passado do 2º trimestre, o momento que era fatal para as grávidas na Ilha. Ou seja, engravidar na Ilha é proibido, chegar grávida não...

16- O que acontece com as grávidas?
Juliet mostra para Ben em "The Other Woman" que o Sistema Imunológico da mãe ataca o feto e a própria mãe. Um outro problema é que os glóbulos brancos são reduzidos durante a gestação na Ilha, exatamente o inverso do normal. Juliet não sabe o motivo disso acontecer, mas fica evidente pensar que as características especiais da Ilha sejam as responsáveis por isso.

17- As coordenadas de saída da Ilha. O que significam?
Ainda não sabemos se é possível entrar na Ilha sem seguir coordenadas específicas, mas já sabemos que ao não seguir as coordenadas, alguns efeitos colaterais podem acontecer, especialmente se a pessoa tiver sido exposta a algum tipo de radiação ou eletromagnetismo. Os efeitos colaterais são viagens no tempo em consciência até o ponto onde a pessoa não consegue mais distinguir onde está e morre, caso não encontre sua "Constante".

18- "Para quem Naomi e o pessoal do cargueiro trabalham?"
Esse mistério foi totalmente encerrado. Ficamos sabendo pelo Capitão Gault que Charles Widmore era o financiador do cargueiro, que buscava a Ilha para raptar Ben Linus. Outras referências à Widmore foram feitas também por Tom para Michael, por Keamy para Ben e por Ben para Locke...

19- "Os brasileiros na Antártida trabalham só para Penny?"
Acho que ficou claro no final da 4ª temporada que sim, Henrik (Alex Petrovitch) e Mathias (Len Cordova) trabalham para Penny Widmore apenas. Os vimos ajudando os sobreviventes que conseguiram escapar da Ilha antes dela ser movida. Como Penny teve acesso as informações que a levaram a pesquisar exatamente aquela região ainda não sabemos, mas pode ter uma forcinha de seu pai pelo caminho...

20- Libby.
Na entrevista de lançamento do Blu-Ray, Carlton Cuse disse que algumas estórias já estão conluídas, como a de Libby. Não veremos mais nada em relação a ela.

21- Os Outros e o mundo exterior?
Já na 3ª temporada vimos que os Outros tinham uma empresa de fachada que servia para organizar suas ações fora da Ilha: Mittelos Bioscience. Na 4ª temporada vimos novamente a Mittelos, sempre na presença de Richard Alpert, tentando levar John Locke ainda jovem para "Portland", que na verdade é a Ilha. Na 3ª temporada mesmo, vimos que Ben pediu para que Mikhail conseguisse informações dos passageiros do Oceanic 815 usando a Estação Flame. Dessa forma, os Outros conseguiram os dossiês dos sobreviventes.

22- Como o Black Rock chegou na Ilha!?
De certa forma, foi levado por Jacob.

23- Os números 4, 8, 15, 16, 23, 42
Segundo o ARG "LOST EXPERIENCE", Alvar Hanso diz em um vídeo de Orientação que os números são o resultado da Equação de Valenzetti que prevêem o fim da humanidade baseado em várias áreas do conhecimento humano. Na série nada ainda foi definido em relação aos números.

24- O outro Oceanic 815?
Vimos que um falso avião foi plantado no Oceano Índico com corpos e tudo mais, em um local que dificultaria o resgate e a identificação dos corpos. Vimos que uma fuselagem foi comprada e corpos exumados na Tailândia para criar o cenário na Costa de Bali, em Sunda Trench. Em "Some Like It Hoth", vimos que um homem chamado Felix levava os documentos da farsa para Widmore e acabou morto, mas Miles descobriu usando seu dom. As provas que temos até o momento indicam que o articulador dessa operação é Charles Widmore, no momento o grande rival de Ben Linus. Widmore teria armado todo esse circo, e até financiado uma equipe de buscas, para manter a atenção longe da real localização da Ilha, no Oceano Pacífico. E confirmamos, em "The Variable", que foi mesmo Widmore o responsável pela farsa do 815 na Costa de Bali.

25- Como a DHARMA INITIATIVE e HANSO Foundation encontraram a Ilha?

A Ilha foi encontrada pela DHARMA usando a estação LAMP POST (FAROL), que é capaz de localizar "janelas de eventos" de "quando" e "onde" a Ilha está. O processo depende de uma série de equações para localização das coordenadas e também do tempo em que a "janela" de acesso estará aberta.

26- A Ilha e suas propriedades?
Vimos que a Ilha tem uma característica muito valiosa: a capacidade de se deslocar no espaço e no tempo. Tudo porque o eletromagnetismo raro que existe por lá é capaz de gerar um fenômeno chamado "Efeito Casimir", que é a maneira de se criar os chamados "buracos de minhoca" que seriam como "atalhos", túneis, para um outro ponto. Ou tempo...

27- Qual a história de Danielle Rousseau?
Em "This Place is Death" confirmamos alguns pontos da história contada por Rousseau na 1ª temporada. Vimos a chegada por naufrágio, o ataque do Monstro com a cena onde Montad perdeu o braço, a doença que atingiu a equipe. Só faltou mesmo o nascimento de Alex e o sequestro dela por Ben.

28- O que é a "Lista de Jacob"?
A "Lista de Jacob" é formada pelos personagens visitados por Jacob antes do Oceanic 815.

29- Onde fica o templo dos Others?
Ainda não vimos o Templo, mas já sabemos onde fica. Ele fica atrás daquelas paredes onde o Monstro atacou a equipe de Rousseau, onde Alpert entrou com o jovem Ben para salvá-lo e acima do local onde vive o Monstro.

30- Quais as estações DHARMA na Ilha e suas funções?
Estação SWAN: estudo e controle do eletromagnetismo raro da Ilha;
Estação ARROW: Táticas de Defesa e informações sobre os Hostis;
Estação STAFF: centro de atendimento médico;
Estação PEARL: observação da Estação SWAN e estudos psicológicos;
Estação HYDRA: estação para estudos em zoologia;
Estação FLAME: centro de comunicações da Ilha com o mundo exterior;
Estação LOOKING GLASS: sonar e filtro de comunicações;
Estação TEMPEST: estudos em Química. Provável gerador de energia geotermal;
Estação ORCHID: estudos sobre o Efeito Casimir gerado pela Ilha e controle da energia para manipular o tempo;
Estação THE DOOR: estação falsa;
Estação LAMP POST: estação capaz de prever as janelas de eventos que tornam possíveis encontrar a Ilha;

31- Qual a verdadeira história de Marvin Candle?
O verdadeiro nome é Dr. Pierre Chang, um dos cientistas da DHARMA e pai de Miles.

32- Qual o significado do teste feito por Richard Alpert em Locke ainda criança?

Richard Alpert já estava preparando John Locke para se tornar um líder na Ilha. Tudo aconteceu porque Locke visitou Alpert dois anos antes de seu nascimento e devolveu a bússola para Alpert. A princípio, o objeto que o jovem Locke deveria escolher era a bússola.

33- Charlotte já esteve na ilha? Teria ela nascido lá?
Sim, ela já esteve na Ilha. Ela mesma conta sua história na Ilha, dizendo que foi embora com a mãe para a Inglaterra e que sempre procurou pelo local, apesar de sua mãe sempre dizer que isso era algo inventado por Charlotte, sua imaginação. Além disso, Faraday de alguma forma avisou para Charlotte, ainda criança, nunca voltar para a Ilha pois isso poderia matá-la.

34- Qual o mistério de Ms. Hawking?
Era líder dos Hostis e é mãe de Daniel Faraday. Ela é Ellie, a mulher que vimos com Alpert em "Jughead". E teve uma relacionamento com Charles Widmore, que é o pai de Faraday.

35- Porque Daniel Faraday estava chorando quando vê a notícia de que encontraram o Oceanic 815?
Ele sentia algo em relação ao falso 815, apesar de não saber o que. Tudo pode estar relacionado aos seus problemas de memória.

36- O que Sawyer pediu para Kate antes de saltar no helicóptero?
Para que Kate ajudasse sua filha Clementine.

37- Qual o significado dos tênis brancos usados por Christian Shephard?
Essa foi bem simples. Era a única coisa que Jack tinha para colocar vestir seu pai antes de pegar o voo 815 de volta para Los Angeles.

38- Quando surgiu a alavanca que move a Ilha!?
A alavanca está lá antes da DHARMA.

39- Quem é o verdadeiro pai de Locke? Anthony Cooper ou Richard Alpert?
Anthony Cooper é o verdadeiro pai de Locke. Richard Alpert apenas foi visitar Locke para iniciar sua preparação como futuro líder na Ilha.

40- Qual a ligação entre Ben e Ms. Hawking?
Ben conhece Eloise Hawking porque ela foi líder dos Hostis por um tempo.

41- O que é a "Janela de Evento"?

É o tempo em que uma espécie de portal fica disponível para retornar para a Ilha em determinada coordenada. Tudo é feito na estação LAMP POST.

42- Porque Locke tem que morrer para os Oceanic 6 voltarem?
Na verdade, a morte de Locke é mais um sacrifício. E outro ponto é que as coisas deveriam ser feitas da forma mais parecida com a chegada dos losties na Ilha, no Oceanic 815. Além disso tudo, Locke foi manipulado pelo "inimigo" de Jacob.

43- Porque Faraday pediu para Desmond encontrar a mãe dele?

Porque Ms. Hawkings sabe como encontrar a Ilha.

44- Charles Widmore já esteve na Ilha?
Sim. Em "Jughead" descobrimos que Charles Widmore já esteve na Ilha. Ele fazia parte do grupo comandado por Richard Alpert. Em "The Life and Death of Jeremy Bentham", descobrimos que Widmore já foi um líder dos "Hostis". Em "The Variable" vimos que ele é o pai de Daniel Faraday.

45- Como e porque Widmore saiu da Ilha?
Widmore foi exilado da Ilha por Ben, por volta de 1984. Foi expulso por ter um relacionamento fora Ilha e ter uma filha, Penny.

46- Quem é a mãe de Daniel Faraday?
Ms. Eloise Hawkings é a mãe de Faraday.

47- Onde foi enterrada a bomba Jughead?
A bomba está nos túneis e logo abaixo da Vila DHARMA.

48- Miles é filho de Dr. Chang (Marvin Candle)?

Sim. Em "Some Like It Hoth" descobrimos que Miles é o bebê que aparece na abertura da temporada.

49- Jin teve algum papel na história de Danielle Rousseau na Ilha?
Jin impediu que Danielle Rousseau entrasse com sua equipe no Templo onde o Monstro arrastou Montand e depois, provavelmente, matou o resto da equipe. Segundo Rousseau eles ficaram "doentes".

50- Qual o motivo dos sangramentos nasais dos que ficaram na Ilha?

A princípio, esse é um efeito colateral devido aos saltos no tempo que os que ficaram na Ilha estão sofrendo. Segundo Daniel Faraday é uma espécie "Jet Lag", uma reação natural a mudança do relógio biológico por conta das alterações do tempo. Comum em pessoas que viajam muito para lugares de diversos fuso-horários, porém, sangramento nasal não é um dos sintomas.

51- Quem são os pais de Charlotte e porquê somente ela e a mãe saíram da Ilha, sem o pai?
Provavelmente não veremos quem são os pais de Charlotte, até porque não deve ser algo relevante. Mas já vimos que ela saiu da Ilha pelo mesmo motivo de Miles: o perigoso momento na Ilha.

52- Como os Oceanic 6 vão conseguir voltar a Ilha?

A volta é feita no voo Ajira 316, de acordo com as coordenadas da estação LAMP POST.

53- Quem ficou com Aaron e porque ele não voltou com os Oceanic 6?
Kate deixou Aaron com a avó, Carole Littleton, mãe de Claire.

54- Como eles entraram para a DHARMA?

Primeiro eles salvaram a vida de Amy dos Hostis, mas colocaram em risco a trégua entre a DHARMA e os Hostis. Depois, Sawyer contou que seu navio naufragou e ele estava procurando pelos seus amigos na Ilha. Sawyer então ajuda a manter a trégua entre os Hostis e a DHARMA, conversando com Alpert. Assim, eles foram convidados a ficar mais tempo na Ilha e acabaram entrando para a DHARMA INITIATIVE.

55- Em que ano ficou o Ajira 316?
O voo Ajira 316 caiu na Ilha em 2007/2008.

56- Onde estão Sayid, Sun, Lapidus e Ben e os demais passageiros do Ajira 316?
Sun, Lapidus e Ben estão em 2007/2008. Sayid voltou para 1977 e foi capturado como um dos "Hostis".

57- Quem é a mulher que saiu de jangada com Lapidus?
Sun. Eles foram até a Ilha principal.

58- Como Locke está "vivo" na Ilha?

Na verdade ele não está vivo. O que vemos é o "inimigo" de Jacob usando a imagem de Locke.

59- Penny nasceu na Ilha, já que Widmore ficou lá por 30 anos (de 1954 à 1984)?
Não, Penny não nasceu na Ilha. E foi por isso que Widmore foi banido da Ilha.

60- O que aconteceu com os que ficaram durante os 3 anos que os Six estiveram fora da Ilha?
Os que ficaram, depois de ficar saltando no tempo, passaram os 3 anos junto a DHARMA.

61- Como Sawyer vai dar um jeito em Jack, Kate e Hurley?
Com a ajuda de Juliet, Sawyer fez com que Jack, Kate e Hurley fossem incluídos entre os novos recrutas DHARMA que chegam a cada 6 meses.

62- Quem é o filho de Amy?
Ethan, o mesmo que sequestrou Claire na 1ª temporada.

63- Para que Richard Alpert quis o corpo de Paul, marido de Amy?
Para provar aos Hostis que ele havia capturado o responsável pela morte dos 2 outros hostis e assim manter a trégua. Como ele mesmo disse, seu povo pediria justiça.

64- Porque a DHARMA deixou Sawyer e cia ficar após as 2 semanas?
Como vimos, Sawyer "LaFleur" ganhou a confiança dos membros da DHARMA.

65- A garotinha de vestido vermelho é Charlotte?
Sim, é Charlotte. Apesar do problema de datas, que foi assumido como um erro da produção por Cuse e Lindelof no Podcast após "Namastê".

66- Onde está Faraday e qual sua função na DHARMA?
Faraday estava entre os cientistas da DHARMA em Ann Arbor.

67- Onde estão Rose e Bernard?
Eles estavam vivendo na floresta por 3 anos, juntos com Vincent, na "cabana de Jacob".

68- Era Claire na cena entre Sun e Christian?
Não. Foi um erro da produção, comentado por Jorge Garcia (Hurley) no fórum The Fuselage e que você pode ler aqui no Teorias LOST.

69- Sun, Lapidus e Ben caíram em um 2007 "alternativo"?
Não.

70- Como Ethan sobreviveu a Purgação?
Ethan se juntou aos Hostis, e vimos que estava com Ben quando Alex foi raptada.

71- Sayid pode ter criado um futuro alternativo ao atirar no jovem Ben?
Não. Na verdade ele e os losties são responsáveis pela "transformação" do jovem Ben Linus no manipulador que conhecemos adulto.

72- Se Ben realizou a purgação em 1992, e a Alex foi raptada em 1988, Ben já estava com ela em seu poder? Se estava, como a Dharma não percebeu?
Na verdade, Alex não ficou com Ben na Vila DHARMA e sim junto aos Hostis.

73- Como Pierre Chang perdeu seu braço esquerdo?
Durante o incidente, uma das torres de metal atingiu a mão esquerda de Chang.

74- O que tem na sombra da estátua?
O local onde Jacob mora, embaixo da estátua do pé de 4 dedos.

75- O que tem na caixa que Ilana estava carregando?
O corpo de John Locke.

76- Como Locke sabia da localização do Lostzilla?
Não era Locke, era o "inimigo" de Jacob.

77- Porque Miles pediu US$3,2 milhões para não entregar Ben?
Porque era o dobro do que Widmore estava pagando, US$1,6 milhões.

78- Porque Miles e sua mãe saíram da Ilha?

Seguindo as orientações de Faraday, Dr. Chang ordenou uma evacuação da Ilha para todas as mulheres e crianças, pois algo está para acontecer e que colocaria em risco a vida de todos na Ilha.

79- Para quem Ilana e Bram trabalham?
Trabalham para Jacob, como vimos em "The Incident".

80- A cena de Faraday na ORCHID em "Because You Left" foi antes dele sair da Ilha ou será agora, após sua volta?
Logo após sua volta, Faraday procura Dr. Chang e pede para que ele evacue a Ilha.

81- O que está acontecendo com Christian Shephard?

82- Quem são "Adão e Eva"?


83- Quem é Henry Gale?


84- O que são os sussurros!?


85- Quais são as "regras" que Ben diz que Widmore quebrou ao matar Alex?


86- Porque e como os mantimentos continuam sendo entregues?


87- A DHARMA ainda está ativa após a Purgação?


88- Mr Paik, o pai de Sun, tem alguma relação com a DHARMA?


89- Onde está Alvar Hanso?


90- O que aconteceu com Annie, a namorada de Ben?


91- A origem dos Hostis! São os primeiros habitantes da Ilha?


92- Qual o significado da estátua de 4 dedos?


93- A Ilha já foi movida antes? Quando e porque?


94- O que está acontecendo com a Claire? Ela estaria morta?


95- Porquê Radzinski resolveu desenhar aquele mapa oculto na blastdoor da estação SWAN?


96- Por que aquele lugar onde fica a alavanca que move a Ilha estava congelado?


97- Onde fica a principal fonte de energia usada pelas construções da Dharma na ilha?(Não é a Tempest, pois o Faraday não sabia de onde vinha a energia.)


98- Como as anotações de Faraday foram parar na HYDRA?


99- Qual evento iniciou os problemas de gestação na Ilha?


100- Quando surgiu a Trégua entre a DHARMA e os Hostis?


101- A purgação teve efeito sobre toda a ilha ou foi mais concentrada na Dharmaville?


102- Porque Sun foi a única dos Six separada no tempo?


103- Quem está no comando em Ann Arbor? Os DeGroots?


104- Quem programou "Good Vibrations" no teclado da Looking Glass?


105- Como Tom Friendly saiu da Ilha para falar com Michael e voltou mesmo depois do "evento que deixou o céu roxo" que não permitia que ninguém voltasse?

106- Como Alpert saiu da ilha para ver o nascimento de Locke?

107- O que Alpert fez com o jovem Ben no Templo?


108- Os Others sabiam que um avião pousaria na Ilha e por isso construíram a pista de pouso? Como eles sabiam disso!?


109- Porque Ben disse para Rousseau fugir dos Sussurros?


110- Ao seguir os planos de Faraday, os losties mudam o futuro ou são os responsáveis pelo verdadeiro "incidente"?


111- Richard Alpert chegou na Ilha com o Black Rock?


112- A quem Jacob se refere quando diz "Eles estão chegando"?

113- Quem é, como e porquê o "inimigo" de Jacob foi preso na cabana?


114- Os losties de 1977 vão viajar no tempo, de volta para 2004 ou 2007?


115- Lapidus pode ser "candidato" a quê, como dizem Bram e Ilana?
116- Jacob pode mesmo morrer?

116 - Como o pai de Locke chegou a Ilha?


Essas abaixo são apenas teorias! Qual a sua?

117- Como a estátua de 4 dedos foi destruída?
Com a explosão da Jughead na SWAN.

118- Como o esqueleto do urso polar foi parar no deserto da Tunísia?
Nas experiências de viagem no tempo realizadas na ORCHID ou ao girar a alavanca congelada em outras experiências com o animal.

119- Como Charles Widmore encontrou a Ilha depois de ser banido?
No Diário de Bordo do Black Rock que ele comprou em um leilão.

120- Porque Locke deveria "mover a Ilha" e não Ben, como disse Christian Shephard?
Porque esse era o plano do "inimigo" de Jacob para "usar" o corpo ou a imagem de Locke depois de morto.

121- Quem eram as pessoas na jangada que perseguiam Locke, Sawyer e cia?
Provavelmente Ilana, Bram e seu grupo de 2007.

122- Como Richard passou pela Cerca?
Com a quantidade de túneis existentes no subterrâneo da Ilha, os Hostis devem conhecer passagens secretas que os levam para dentro da Vila Dharma.
123- Como Rousseau sobreviveu a Purgação?
Assim como Mikhail, apenas ficando a distância e não se envolvendo.

100 comentários:

  1. Cara obrigada pelos dois primeiros episodios da 5ª temporada !! mas cade o 3°??? hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O 3 esta indo ao ar hj mesmo. Jaja estará pronto. :)

    ResponderExcluir
  3. ola dificil achar lost em rmvb pequeno :)

    mas nao tem como upar em .torrent ?

    no mega é taooooo dificil

    grato :)

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Obrigada pelos 8 episodio do lost 5!
    Mas gostaria d saber se é verdade q tem um episodio q é um trailer antes?
    Se tem vc pode postar? Como ñ gravei costaria d flash back.
    Abraços
    Deti

    ResponderExcluir
  5. @ Deti, pelo que eu sei, existe o trailer da 5 temporada, não sei se existe um antes do 8 episódio. Irei procurar saber e se achar já coloco aqui. Amanhã 12/03 sai o 9 episódio.

    @ Que episódios de qual temporada você gostaria em .torrent anônimo?

    ResponderExcluir
  6. Oi Igor, o trailer que te peço é o da 8 temporada, eu estou baixando os episodio mas não quero ver sem dar uma olhada nesse trailer,lembrar sempre é bom.
    Obrigada por ter me respondido tão rapido.
    Abraços
    Deti

    ResponderExcluir
  7. Desculpa o erro!!!!!!
    É o trailer da 5 temporada!
    Deti

    ResponderExcluir
  8. eo episodio 9?
    nao rolo o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  9. Quando sai o episodio inteiro, sem partes(1, 2, e 3) ??

    Valew....

    ResponderExcluir
  10. Cara, não faço a menor ideia. Mas pq vc não baixa as 3 partes normalmente?

    ResponderExcluir
  11. Igor, eu baixei as partes de lost, abri o primeiro esta legal, mas o 2 e 3 veio vazio sem fime.!!
    O q ouve?
    Abraços
    Deti

    ResponderExcluir
  12. Oi Deti, como assim vazio?
    Eu baixei e tava tudo normal, várias pessoas também baixaram e não tiveram problema nenhum. O que exatamente acontece? Tenta baixar novamente, pode ter sido um problema besta na hora que vc tava baixando.

    ResponderExcluir
  13. oiii ..
    quando será postado o episódio 10 da
    5ª temporada????

    ResponderExcluir
  14. Oi Igor,
    Estou com um problema na sincronia entre vídeo e som,,,não sou muito ligada em tecnologia avançada..rsrsrs.Talvez eu esteja convertendo o arquivo errado (em wmv) e assisto no Windows Media Player...O som chega está adiantado...o que posso estar fazendo errado?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Para assistir no computador não precisa converter. Basta instalar o Real Player ou o K-lite Codec (codecs). Se for converter seria mais vantajoso converter em Xdiv (.avi) que pode ser reproduzidos por alguns aparelhos de DVD.

    ResponderExcluir
  16. NUSS ...VELHO ...0 5 14 ...NAO VAI SAIR //PUTZ TOMARE QUE TENHA UNS 20 CAP..VLW...EM O 5 13 ESTA..MTO ..BOM FLANDO DA VIDA DO MILES;;...SHOW.

    ResponderExcluir
  17. igor os capitulos da 3 e 4 temporada 3x00 e 4x00 nao funcionam.... o que significa? é capitulo mesmou ou so trailler?
    abraço e parabens pelo site.. acredito que seja o mais organizado dos que ja vi.

    ResponderExcluir
  18. Os links da 3 e 4 temporada 3x00 e 4x00 já estão funcionando. Obrigado por avisar.

    Atualização dos links 11 de maio de 2009.

    ResponderExcluir
  19. Igor, o link de Lost temporada 5 capitulo 2 não esta funcionando. Estou ansiosa para assisti-lo.
    O site é excelente. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  20. O link do 2 episódio da 5 temporada já está ok.
    Atualizado em 14/05/2009

    ResponderExcluir
  21. alow olha coloca crepusculo em português estou afim d assistir blzz...

    ResponderExcluir
  22. olá
    Meu pc tava quebrado. parei de baixar no 5x8.
    Vim seca.
    Mas encontrei problemas no 5x 9; 13 e 14.

    Tem como me passar????

    nuito obrigada

    ResponderExcluir
  23. Valeu por avisar galera. Ja atualizei os links!

    ATUALIZADO EM 08/07/09

    ResponderExcluir
  24. cader 13º episódio da 5ª temporada não consigo baixar vc pode ver isso falou abraço.

    ResponderExcluir
  25. Todos os links atualizados e funcionando.

    27/08/2009

    ResponderExcluir
  26. Igor, dá uma checada mas o link do ep:13X5 do lost está indisponível. Gostaria de baixa-lo.

    É possível arrumalo?

    Grato;

    Raphael

    ResponderExcluir
  27. Raphael, pode tentar agora, já corrigi. Valeu por avisar.

    ResponderExcluir
  28. Igor, grato de seu pronto atendimento.Agora finalizei a quinta temporada de lost.

    PS: Aproveitando;Qual a previsão para sexta temp.?

    Grato; Raphael

    ResponderExcluir
  29. Raphael, a sexta temporada só em janeiro. Tá mais perto que longe.

    ResponderExcluir
  30. Olá amigo Igor, baixei tds os lost c vc, tds por sinal ótimos muito obrigada. Gostaria de pedir um post expecial....a serie The Vampire Diaries, em avi, é uma ótima serie vi alguns episódios em rmvb legendado, mas gostaria de grava-los em avi legendado. Tenho um monte de amigos esperando tb...Se puder te amarei p sempre!!!!!!
    Abraços

    Deti

    ResponderExcluir
  31. Cara, eu amei a trabalho que tu fizeste postando os epsódios do lost. *-*
    pena que alguns deles não está dando para baixar. ~:

    mas enfiim ameei muuito obrigada. :D

    Luu

    ResponderExcluir
  32. Oi Luu, quais você não está conseguindo baixar? Me informa que eu atualizo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Agora consegui todos. *-*
    mas obrigada mesmo assim, to em choque acabei de ver o ultimo epsódio da quinta temporada que merda agora fiquei tri anciosa, bemcoisa de lost mesmo GDYASGDUGSAA. :D

    Mas vlw igor.

    Luu

    ResponderExcluir
  34. Grande Ígor, como anda as novidades da sexta temp. de Lost? O Obama já resolveu alguma data?

    PS: Um Feliz ano novo, e que vc continue fazendo este excelente trabalho!

    Abraço

    Raphael

    ResponderExcluir
  35. Igor, poderia arrumar os links da 1 temporada, tem um amigo querendo assistir o início da série.
    Obrigado;

    Raphael

    ResponderExcluir
  36. Os links da 1 temporada foram atualizados galera!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo blog.
    Muito bacana.
    Vou voltar sempre baixar os episódios da 6ª temporada...rs
    Abraço

    ResponderExcluir
  38. Opa...Resumo das temporadas la em cima, da sexta temporada, já tá fora do ar!!!! Coloca de volta aí pra gente, Igor meu bródi!!!

    Valeu!!! o blog eh du caraio!!

    ResponderExcluir
  39. Olá Fel, já ta corrigido! Tenta agora. Valeu por avisar.

    ResponderExcluir
  40. Agora tá baixando já...o ruim é que assistir só depois do trabalho...mas eu aguento hahahaha valeu!

    ResponderExcluir
  41. Olá Ígor, estava anciossima pra ver lost a sexta temporada e baixei daqui do seu blog, mas não esta legendado.
    Se possivel você poderia conseguir os epsódios legendados. :D

    Muito Obrigada.
    Luu

    ResponderExcluir
  42. Oi Lu, o episódio 6x00 ta com legenda separada. Tem que embutir. Mas no restante estão todos legendados.

    ResponderExcluir
  43. Valeu Igor mais uma vez, sou viciada em lost, e sem'pre baixo os episódios com você aqui, obrigado por ajudar os lostmaniacos como eu, ea propósito o 3 epis só no DIA 11/02 rola e mesmo antes disso? um abração

    ResponderExcluir
  44. A previsão para o 6x03 é dia 11 de fevereiro.

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber se o episódios 6x01 e 02 estão disponíveis, eu ñ estou conseguindo baixar...

    ResponderExcluir
  46. Poxa cara valeu na maior !!!
    antes do previsto ^^
    eh noixx !!

    ResponderExcluir
  47. Aee cara! Olha só, tentei baixar o 3º episódio mas o link foi deletado, diz isso lá! =/ E agora? Como faz?
    Abração

    ResponderExcluir
  48. Beleza! Agora está baixando! Valeww! o//

    ResponderExcluir
  49. irmão bom dia to tentando baixar 6x04 ta falando q foi deletado acho q é o mesmo problema da semana passa num é ñ?
    e obrigado pelos episodios ai eu a mulher e familia só assist aqui com vc agora vls mesmo

    ResponderExcluir
  50. Rapaizzzzz,
    Megupload boicotou o episódio de hoje!!!
    O que faremos então!!!!

    ResponderExcluir
  51. O Megaupload boicota e a gente consegue um novo link! Baixem ai galera.

    ResponderExcluir
  52. meu velho! quando estará apto para pegarmos o episódio 5 ?

    ResponderExcluir
  53. Sem Palavras Novamente..Igor.....Muito Obrigado....velhito pela6 Temporada de Lost..e Rapidinho pra baxa..e otima qualidade..

    ResponderExcluir
  54. Olá Ígor, estou com problemas para extrair o arquivo zipado, não há como extrai - lo, a mensagem solicita que isira - se o cd com o arquivo.

    Há como colocar o arquivo 6x05 - Lighthouse
    (part1 e part2)
    para baixar não zipado?
    Obrigada !

    Luu

    ResponderExcluir
  55. Oi, Igor, tudo bem?
    Então não estou conseguindo baixar o 5° episódio da sexta temporada, está aparecendo a mensagem que o link está indisponível. Tem como resolver?
    Desde já muito obrigada!
    Bjssss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  56. Oieee!
    O episódio 6 nao da pra baixar e agora???

    Bjo!

    ResponderExcluir
  57. E agora que o link já está corrigido. Obrigado por avisar!

    ResponderExcluir
  58. Igor, cadê o epsódio 7 da sexta temporada. *-* ???

    ResponderExcluir
  59. òtimos downloads.;.,vlw brother

    ResponderExcluir
  60. o link de RECON tá desativado....o q houve? abs

    ResponderExcluir
  61. Babylon, já ta atualizado. Obrigado por avisar.

    ResponderExcluir
  62. O link do recon ta dando erro
    qq aconteceu??????

    ResponderExcluir
  63. Valeu pelo blog
    é uma luz pra quem ama lost
    "Nunca irá acabar, todos nós sempres estaremos perdidos"

    ResponderExcluir
  64. oi, Igor!
    O episodio 7 da sexta temporada ta com problema pra rodar. Eu consigo baixa-lo, mais ele nao roda. Para apos 8 segundos...tem como vc dar uma olhadinha?
    Obrigada!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  65. 4×13 - There's No Place Like Home Part 2 (13 e 14 juntas)
    4×14 - There's No Place Like Home Part 3 (13 e 14 juntas)

    esses epsódios não estão rodando para mim, e não consigo extrai - los, favor, você poderia atualiza - lo?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  66. Esses arquivos estão funcionando perfeitamente. Acabei de baixar e testar. Qual erro exatamente está acontecendo?

    ResponderExcluir
  67. baxei o the package e tava sem legenda oh ://
    vo tentar denovo ;]]
    vlw ígor..

    ResponderExcluir
  68. Oieee Igor,
    Bom como tdos aqui sou LOUCAAAA por lost, obrigada por disponibiliza-los para gente.
    Só que estou encontrando um probleminha, consigo abaixar bem o video, vem legendado direitinho, mas vem sem som :(...como faço para abaixar com o audio.

    thanks

    ResponderExcluir
  69. Oieee Igorr

    Consigo baixar os epsódios mas eles estão vindo sem audio, o q faço???

    Thanks

    ResponderExcluir
  70. Os epsodio estão vindo sem audio, o q faço?

    Vlw

    ResponderExcluir
  71. Os videos estão vindo sem audio, o q faço?

    Vlw

    ResponderExcluir
  72. Oi Flávia, qual episódio está vindo sem som? Acabei de baixar o 9 e o 10 e estão com audio e legenda certinho. Atualiza a página ou reinicia a máquina e tenta novamente. O link está perfeito. Qualquer coisa avisa.

    ResponderExcluir
  73. Oirrr Igor, então, tdos os epsódios da 6° temporada estão sem audio para mim, a imagem e a legenda estão otimos, mas não vem audio :(

    ResponderExcluir
  74. Acabei de ver o 9 e estou puxando o 10°, mas o 9° tbm veio sem audio, não sei o q faço, rs...

    ResponderExcluir
  75. Já tentei de tdo, reiniciar, atualizar a pag, mas vem sem audio...acredito que o link esteja realmente prefeito mesmo, pois só vejo elogios, acho que o erro e da minha maquina, mas não sei o q faço...

    ResponderExcluir
  76. Flávia, todos os vídeos que você vê estão sem o audio ou só os episódios de Lost? To achando que pode ser o codec. Instala o codec e ve se da certo: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

    ResponderExcluir
  77. Vou tentar abaixar o codec que passou,
    vlw

    ResponderExcluir
  78. Oieee Igor,

    Acabei de abaixar o codec que me passou, e agora esta prefeito, estou com audio.

    Vlw

    ResponderExcluir
  79. Megaupload
    Ola Igor parabéns pelo blog.
    Se possível faz o upload pro "Megaupload" esse easyshare tem muito limite.

    ResponderExcluir
  80. Ei Igor cade o episodio 14x6, já procurei informações mas não encontrei nada, num vai ter ele hoje.

    ResponderExcluir
  81. o episodio 14 desta temporada so semana q vem

    ResponderExcluir
  82. olá Igor, o episodio 13 não está disponivel para baixar acho que esta com problema

    ResponderExcluir
  83. Cadê o 14.º episódio da 6.ª temporada???? =/

    ResponderExcluir
  84. André Luiz12 maio, 2010

    o 15° episodio da S06 já foi deletado =(

    ResponderExcluir
  85. Igor, o episodio 15x6 não está disponivel para baixar acho que esta com problema

    ResponderExcluir
  86. o link do episodio 15 está com problemas!!!1
    O que aconteceu????

    ResponderExcluir
  87. O link do 15 episódio já foi atualizado, mas vocês precisam baixar rápido galera antes que de pau novamente!

    ResponderExcluir
  88. E quanto aos links das 1as temporadas ?!
    nao consigo baixar nenhum episódio da 1ª...
    apesar de ja ter assistido até o ultimo episódio da 6ª, queria guardar os outros aqui comigo também pra assistir quando quizer.. se for possível fico agradecido amigo... E de passagem o "across the sea" da 6ª foi excelente !!

    Namastê...

    ResponderExcluir
  89. AIIN NÃO CONSEGUI BAIXA O EPISODIO 15!!!!

    ResponderExcluir
  90. Já ta ok Márcia, mas baixa logo, antes que de problema novamente :)

    ResponderExcluir
  91. Valeu Ígor consegui baixar agora!!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  92. O último episódio da 6.º não tá completo. :(

    ResponderExcluir
  93. Fala ae Igor, o ultimo episódio está com problema na transferencia do arquivo zipado.
    O q podemos fazer?

    ResponderExcluir
  94. Valeu por avisar galera. Links atualizados. Tentem baixar agora!

    ResponderExcluir
  95. Os links da 6ª temporada já não estão mais disponiveis para baixar. Porque?

    ResponderExcluir
  96. Eu preciso baixar o episodio 1 e 2 da 6ª temporada e da link indisponivel...:S help!!!!

    ResponderExcluir

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.