25 março 2009

Dê utilidade ao GPS de seu celular


Agora que o GPS vem nos celulares, o sistema ficou mais divertido do que nunca. Confira uns programinhas bem legais para facilitar sua vida.

Sonequinha
Programa: iNap
Aparelho: iPhone 3G
Agora você pode tirar aquela sonequinha no busão, no metrô, enfim, durma mesmo sem se preocupar em passar do ponto. Com esse programa você marca onde fica o seu ponto no Google Maps e ative o alarme. Aconselho de marcar uma parada antes pra da tempo de se orientar, limpar a baba e descer.

Cinema, salas de aula...
Programa: Locale
Aparelho: Qualquer que possua o Google Android
Não seja um chato que entra no cinema e o celular toca. Com esse software, você programa os lugares que costuma ir e o celular aprende direitinho, acionando sempre o modo de vibração enquanto você permanecer no local. Sennnsacionaal!

Guia de bolso
Programa: Google Earth móvel
Aparelho: iPhone 3G
Tem o diferencial de mostrar onde você está e indicar onde tem caixas eletrônicos, restaurantes, hotéis e outras utilidades. Se não bastasse, ainda disponibiliza artigos da Wikpédia sobre os lugares que você está passando. Ferrou o guia turístico!

Planetário
Programa: GoSkyWaatch
Aparelho: iPhone 3G
Se não tem dinheiro pra comprar um telescópio, seus problemas acabaram! Esse software te localiza, cruza a exata data e hora, descobre as estrelas que estão sobre você e desenha a constelação na tela. Quanto será que Galileu pagaria por um desses?

Um comentário:

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.