20 junho 2009

Divulgue seu blog

Para quem ainda não conhece, ou está começando a blogar, deixo uma lista de redes sociais onde você pode divulgar seu blog e obter melhores resultados nas visitas.

Dihitt
Ueba
Linkk
Via6
Websapiens
Link-me
Linklog
Linkto
Linkou
Diga Cultura
Fleex
Tem Link
Total News
Gostei!
Escritores de Blogs
BlogUpp!
Blog Geral
Central Blogs
Divulgue seu blog
Portal dos Blogs
Buzzca
DoMelhor
Eu Curti
Outrolado
Minha Notícia
Link Loko
Gafanhoto
Ocioso
Vagabundiando
Colméia
Yoomp

Um comentário:

  1. Oi Igor,

    Gostei da sua lista, até porque eu gosto do Link-Me! (rs). Mas vai outra dica para seus links, visite também o http://20minutos.maragao.com.br

    Abraços,
    Marcus Aragão

    ResponderExcluir

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.