13 julho 2009

Lasca Anacleto Reinaldo!

Existe aqui na Paraíba, na cidade de João Pessoa, um cabra macho, brado, um sujeito que dá beliscão em azulejo e faz tiroteio dentro de elevador. Anacleto Reinaldo, jornalista, locutor e apresentador do programa radialístico Chumbo-Grosso é uma grande figura sem dúvidas. Seu estilo agressivo de comentar os acontecimentos faz sucesso. Dentre outras coisas, ele é ferreamente contra os homossexuais, motoqueiros, corruptos, internet e prostitutas. Confiram abaixo alguns comentários e divirta-se!














Programa Chumbo-Grosso
Rádio Santa Rita 100.5 FM
Das 05h00 ás 08h00, de segunda a sexta.

9 comentários:

  1. Desculpe-me mais este Senhor, de uma idade já muito avançada ainda não sabe o que fazer jornalismo, pois ele critica as situações de maneira chula, com palavras de baixo escalão em um horário inadequado, onde pais que levam seus filhos para escola com radio ligado crianças sintonizadas na radio a escuta de palavras que muitas talvez nunca ouviram antes , e passam a proferirem sua escolas e assim fazendo uma divulgação da baixaria. Gostaria de saber aonde esta as autoridades competentes que não vem isso pos se e feito um trabalho de conscientização contra o HIV, e a uma distribuição em escolas para adolescente estamos incentivando a pratica do sexo mais se uma pessoa com tamanha grosseria fala no ar para todos ouvirem ele e um JORNALISTA RESPEITADO.

    ResponderExcluir
  2. Anacleto Reinaldo está de parabéns pq ele fala sem hipocrisia. Perniciosa é a Rede Globo, esta sim, que através de suas novelas criou um padrão moral extremamente frouxo e a sociedade aderiu a esse tipo de comportamento. Anacleto apenas protesta com todas as letras contra a putaria generalizada que tomou conta do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  3. parabens ao Anacleto por falar aquilo que o povo quer ouvir

    ResponderExcluir
  4. é um ser desprovido de conhecimento, um verdadeiro ignorante. Sem sobra de duvidas, este cidadão encontra-se no grupo dos "pseudo-jornalistas e adiplomados.

    ResponderExcluir
  5. é um ser desprovido de conhecimento, um verdadeiro ignorante. Sem sombra de duvidas, este cidadão encontra-se no grupo dos "pseudo-jornalistas" e adiplomados.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk mais fresco

    ResponderExcluir
  7. ok parabe´s

    ResponderExcluir
  8. parabéns ao Anacleto Reinaldo por
    todas as verdades ditas.
    E quem não gostar desligue o radio.
    Te acho o máximo!!!!

    ResponderExcluir
  9. ADORO OS COMENTÁRIOS FEITO POR CHUMBO GROSSO.

    ResponderExcluir

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.