17 maio 2010

Volver – Pra Deus Implorar


Pra Deus Implorar
(Volver)

Olhe bem assim
Congelando a imagem que espero
De você pra mim, revelou-se um certo mistério.

Quem poderia prever que você pudesse me amar?
Ahh Eu não vou mais pra Deus implorar

De repente assim como quem já não suportava
Você diz pra mim que também há muito esperava

Quem poderia prever que você pudesse me amar?
Ahh eu não vou mais pra Deus implorar
Por favor, faz assim, traz o sol pra mim?
Eu sei vou ter que esperar
quanto ainda?

Tanto tempo assim
Esperei você tão bonita
E através de mim vem provar teu gosto na vida

Quem poderia prever que você pudesse me amar?
Ahh eu não vou mais pra Deus implorar
Por favor, faz assim, traz o sol pra mim?
Eu sei vou ter que esperar
quanto ainda?


Sobre a banda
Com a intenção de fazer o que gosta, a recifense Volver seguiu na contramão da cena local. Surgiu em abril de 2003, cantando, entre outras coisas, desilusões, rejeições e o amor com cores de Jovem Guarda. De lá pra cá, bastante coisa aconteceu.

2003 a 2005: Teve o seu CD Demo entre cinco melhores demos do país; Foi vencedora do Microfonia (concurso para novas bandas de Pernambuco, com quase 400 inscritas); Lançou pelo consagrado selo Senhor F o elogiado “Canções Perdidas Num Canto Qualquer”; Teve projeção nacional e no exterior com “Você que pediu” - primeira música de trabalho, chegando a liderar listas de melhores do ano na Espanha; Foi destaque do disco-tributo a Odair José; Rodou o Brasil subindo nos palcos dos principais festivais independentes e casas de shows do país.

2006 a 2009: Rodou novamente o país; Fez parceria com Frank Jorge; Foi destaque nas principais mídias do país (Folha de São Paulo, Correio Brasiliense, Bizz, Rolling Stones, Outra Coisa, MTV, entre outras); Mais madura, compôs o "Acima da Chuva" (também pelo Senhor), com direito a show de lançamento no histórico Teatro Santa Isabel, no Recife. Considerado pelo Correio Brasiliense o segundo melhor disco de 2008, o “Acima da chuva”, em fevereiro bateu os 60 mil downlods completos e firma a Volver como uma das mais importantes bandas da cena independente desta década.

Seis anos intensos e rentosos. Em abril a banda fez sua terceira participação no Abril Pro Rock em que o show teve tom de despedida do Recife, onde houve uma homenagem a cidade com a música Canteiros "quando penso em você, encho os olhos de saudade", emocinando todo o público prensete. Desde maio a Volver fixou residência em São Paulo, onde vai tentar vôos maiores. E ter mais histórias para contar...

Formação
Bruno Souto (vocal e guitarra)
Fernando Barreto (Baixo)
Zeca Viana (Bateria)
Kleber Croccia (Guitarras)

+ Vídeos

Um comentário:

  1. Cara, muito bom esse som.
    Infelizmente ouvi os demais e não são assim "violão e reggae". No cd, o som está com muita cara de Los Hermanos (que eu não curto tanto)

    ResponderExcluir

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.