29 setembro 2010

Piada: Sessão de terapia de grupo

Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta.
O terapeuta inicia, pedindo a todos que se apresentem, que digam qual
é sua atividade e comentem porque a exercem.

O primeiro diz:
- Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.

O segundo se apresenta:
- Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.

A terceira fala:
- Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro o corpo feminino, fico louca só de pensar nos peitos e bundas das mulheres com quem cruzo, fico me imaginando fazendo sexo com todas essas mulheres.

O quarto então diz:
- Sô Chico, e até agora, achava que era pedreiro, mai... acabei de discubri que sou também lésbica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.