27 outubro 2010

Batida do carai em João Pessoa. Repórter se assusta ao vivo e solta o verbo!

Um comentário:

  1. Comunicado de Imprensa - João Pessoa, Paraíba, 7 de fevereiro de 2011

    www.TetoJoaoPessoa.com - Encontre seu Teto em João Pessoa em 3 clicks!

    UM ÚNICO E PODEROSO MOTOR DE BUSCA LOCAL

    www.TetoJoaoPessoa.com é o novo e único motor de busca online dedicado a bens imobiliários na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba- Brasil. TetoJoaoPessoa.com fornece uma maneira nova e poderosa de procurar por aluguéis e vendas de imóveis na cidade. O motor de busca ajuda as pessoas que querem encontrar um novo lugar para ficar ou pessoas que estão buscando por investimentos imobiliários na crescente cidade. Com este motor de busca poderoso e fácil de manusear, www.TetoJoaoPessoa.com facilita muito as pessoas a encontrarem o lugar exato que estão buscando, isso com apenas alguns cliques!

    PROCURANDO POR UM “TETO” EM JOÃO PESSOA, NUNCA FOI TÃO FÁCIL

    Uma forma fácil de pesquisa que permite você filtrar entre todas as ofertas.
    1. Selecione o tipo de oferta: Venda ou Aluguel
    2. Selecione uma categoria: Apartamentos, Casas, Quitinetes, Duplex, Quartos, Terrenos, Escritórios, Lojas,...
    3. Depois, opcionalmente, mencione um bairro específico, uma média de preço e o número de quartos que você quer
    Agora clique no botão de Busca! Aqui está! Uma lista de “Tetos” que você estava buscando, com contato, fotos, detalhes, descrição e um mapa de localização do lugar.
    No TetoJoaoPessoa.com nós trabalhamos duro para ajudá-lo a encontrar seu “Teto” em João Pessoa, assim você não tem que perder tempo e dinheiro para conseguir o lugar que sempre sonhou!

    UMA GRANDE NOVA FERRAMENTA PARA PROPRIETÁRIOS E AGÊNCIAS IMOBILIÁRIAS

    www.TetoJoaoPessoa.com traz uma nova oportunidade para proprietários, agências imobiliárias ou gerentes imobiliários para a venda ou aluguel de suas propriedades. Eles têm a permissão de listar quantos anúncios eles quiserem. Eles podem controlar todos seus anúncios por meio de suas contas pessoais. Como adicionando novos anúncios por 30, 60 ou 90 dias de colocação, removendo os anúncios das propriedades já vendidas ou alugadas. Isto a qualquer hora, 24 horas por dia /7 dias da semana.

    SOBRE A EMPRESA

    www.TetoJoaoPessoa.com pertence à Napopo Ltd., uma companhia estabelecida em diversos países na América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia... Napopo Ltd. fornece serviços online nas indústrias de turismo e imobiliária. Napopo Ltd também possui o website www.Napopo.com. Napopo.com é um diretório mundial de aluguel de temporada, cama e café da manhã, albergues,… permitindo pessoas reservar um lugar para passar suas férias de qualquer país.
    O www.TetoJoaoPessoa.com Napopo Ltd. quer trazer sua grande especialidade em colocar pessoas em contato no Brasil onde um novo mercado está emergindo com uma economia crescente e novas oportunidades.
    Napopo Ltd. continuará melhorando e desenvolvendo serviços como TetoJoaoPessoa.com em João Pessoa é em todo o Brasil.

    Para mais informações, visite www.TetoJoaoPessoa.com . www.Napopo.com

    ResponderExcluir

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.