03 junho 2009

Project Natal: um sistema revolucionário para o Xbox 360

Prepare-se. Esse projeto da Microsoft irá revolucionar os meios de comunicação.



O Project Natal é um sistema composto por câmeras, sensores e microfones que transforma o seu próprio corpo no controle, reconhecendo todos os seus movimentos, a sua face e até mesmo a sua voz para controlar tudo o que acontece na tela.

Além disto ele também pode reconhecer outras pessoas ao seu lado, assim vocês podem jogar juntos para aumentar ainda mais a diversão. No vídeo de demonstração oficial podemos ver um excelente exemplo de como isto pode incentivar as pessoas a jogarem em colaboração: uma filha pilota um carro de Fórmula 1 sem qualquer tipo de acessório, e ao entrar nos boxes o seu pai assume o papel de mecânico da equipe e troca os pneus o mais rápido que puder!


Digital Drops

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah! a tecnologia............
    tenhoq ue admitir, o lance de provar a roupa, sempre foi um sonho desde que eu assisti patricinhas de bevelihills kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    anto aos videogames, achoq ue dão muito trabalho! kkkk perde o sentido da coisa... ha não ser que o povo vá passar o dia em ksa messmo....
    sei lá! já q é pra fazer as coisas, suar fazendo,melhor sair! kkkk

    mas gostei da idéia! muito mesmo!
    Xêru!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, só assim os nerds gordos que nunda sujam os pés, irão queimar umas gordurinhas. Acho que a traquinagem do futuro será subir num pé de goiaba virtual ehehehe.

    ResponderExcluir

Atenção!
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Parceria só pelo formulário de contato.